Um pouquinho sobre mim

Olá, meu nome é Eduarda, mas pode me chamar de Mari ou Duda se você quiser, mesmo sem ter intimidade comigo, rs.

Nasci e moro numa cidade interiorana da Paraíba, numa cidade não tão pequena, mas também, não tão grande.

Eu vivo à base de música, é sério. Não sobrevivo sem meu Spotify. Minhas bandas favoritas são One Direction (mesmo que tenham se separado, eu não parei de amar) e BTS (um amor que eu descobri recentemente). E séries, eu amo demais Grey's Anatomy e The Vampire Diaries, principalmente. Filmes eu tenho uma preferência pra comédia romântica ou drama, mas também tenho um espacinho reservado pra terror e suspense, rs. Ah, e eu amo ler, amo demais, principalmente livros românticos. E pode me indicar um a qualquer hora, viu? Até mesmo em um post que não tenha nada a ver com o assunto, rs.

E sobre minha personalidade... Ah, sei lá. Não sei se dá pra descrever a personalidade de uma pessoa. Só me conhecendo de verdade mesmo. Mas o que eu posso descrever é que, eu sou impulsiva, um pouco controladora, temperamental... Pois é. Mas eu juro que eu sou uma boa pessoa, sério! Só tenho meus momentos que tenho vontade de atacar e ir pra cima quando me irritam, mas fora isso, eu sou de boa. Sério mesmo, rs! Ah, e eu não vou dizer minha idade, chutem aí, rs. Porque, como já aconteceu, ficam tipo "aí que fofinha" "que fofura". Sei lá, é esquisito, estranho, e eu fico meio envergonhada, e eu não sou tão nova assim não, gente!

E você não precisa me ver como uma daquelas criadoras de conteúdo bem sérias, e tal. Pode me ver como uma amiga. Uma amiga que tá aqui para o que você precisar, tá certo?!
— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira