14 de junho de 2017

É o fim?!

Foto: Brandon Woelfel

Eu realmente não sei o que fazer, eu estou perdida. Cerca de três ou quatro meses atrás, eu dei uma pequena pausa no blog por necessidade, mas agora que voltei, pensei que seria com tudo, com mais vontade do que nunca. Mas não foi assim.

Eu estou desanimada, sem muita vontade de escrever aqui... E além disso, o blog perdeu muitas visualizações. Antigamente, chegava a ser 2 mil pageviews por mês. Parece pouco, certo? Mas não é para mim. Desde março não chega nem a 300 pageviews por mês. E isso desanima. Desanima bastante. Mas não foi só por isso.

Isso prova o quanto a nossa forma de pensar muda em tão pouco tempo sem a gente nem perceber. Antes, eu não me via sem esse blog. Era algo necessário para mim. Hoje, eu não vou mentir, nem é mais tanto assim. Eu perdi totalmente (ou algo entre 95 e 99%) do ânimo de antes.

Eu tinha feito vários posts especiais sobre o aniversário de um ano do blog, que inclusive, é hoje. Ainda tá no rascunho, não fiquei muito animada para continuar. Talvez isso seja passageiro, e eu espero que seja, porque não quero ter que apagar o blog. E além disso, não tô tendo muito tempo como antes. Já estou de férias, certo, mas outras coisas andam ocupando meu tempo. Se eu voltar com o blog, eu espero, e tomara que seja com o dobro da animação que eu tinha antes.

Talvez eu dê algumas voltas durante a pausa, mas nada definitivo, talvez. O único post, por enquanto, que eu estou super ansiosa para escrever sobre é o setembro amarelo, campanha sobre a qual eu escrevi ano passado e quero escrever de novo esse ano, como um tipo de "tradição".

Eu ainda vou estar pelo Wattpad (ultimamente só ando lá, rs). Leiam os meus livros/imagines, se quiserem. Eu sei que eu não escrevo muito bem, mas eu realmente amo escrever...

Enfim, eu vou tentar me reorganizar, deixar cada coisa no lugar. Realmente não tenho certeza se quero continuar com o blog, mas eu não quero excluir ele. Isso só o tempo vai me ajudar a decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira