6 de abril de 2017

Playlist #3


Oieee amorzinhos! E não. Não é uma volta definitiva. Eu tô no notebook de uma amiga minha, então por isso vai ter dois posts só hoje, pra tentar compensar um pouquinho esse tempão longe (e eu tô morrendo de vontade de voltar a postar aqui normalmente, tenho planejado váriasss coisinhas que acho que vocês vão adorar).

E nesse tempÃO, eu conheci algumas músicas novas (novas pra mim, certo? E nem todas, algumas acho até mesmo que já coloquei em outra playlist daqui, mas cara, NÃO DÁ PRA ENJOAR!!!!) que são meu maior vício ultimamente.


One Direction - Drag Me Down

One Direction - You & I

DJ Snake - Let Me Love You ft. Justin Bieber

Ed Sheeran - Shape of You [Official Video]

Halsey - Colors

Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ) (Official Lyric Video)

Zara Larsson - So Good (Official Video) ft. Ty Dolla $ign

Hailee Steinfeld, Grey - Starving ft. Zedd

Calvin Harris - This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna

The Weeknd - Starboy (official) ft. Daft Punk

Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love

The Chainsmokers - Paris (Lyric)

Olly Murs - Up (Official Video) ft. Demi Lovato (essa aqui faz SÉCULOS que conheço, e alguns dias eu achei ela no Youtube, e ME VICIEI DE NOVO)

Espero que tenham gostado, beijãooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira