7 de abril de 2017

O que estou fazendo da minha vida?



Bom, fiz um post semelhante a esse mês passado, explicando os motivos por eu ter me afastado um pouco do blog, e no post anterior tá explicando que não é uma volta definitiva.

Enfim. Sabe aquele intercâmbio? Sem chance, cortaram. E eu já estava pensando em não ir mais. COMO ASSIM NÃO IR MAIS??? Mas é porque tipo, cara, são cinco meses. Cinco. Ah, tudo bem, muita gente acharia que eu deveria aproveitar a oportunidade e ir. Mas eu não sou fã disso. Se eu for pra ir pra algum lugar, tipo intercâmbio, quero ficar pelo menos um ano. Qual a graça em ficar apenas cinco meses? Só pra deixar saudades de lá, não é?

E o tempo. Cara, por que o tempo precisa passar tão rápido? Parecia que foi ontem que eu tinha entrado numa escola nova que não conhecia ninguém e me sentia a pessoa mais deslocada do mundo. Três (...) anos depois e eles foram as melhores pessoas que já conheci na minha vida. E daqui a apenas quatro anos eu já vou estar na faculdade de sabe se lá o quê. Por que o tempo precisa passar tão rápido, cara? Além disso, eu preciso tirar notas maravilhosas para ao menos tentar entrar no colégio que quero, e olha, não tá sendo fácil não, viu. Dá até saudade de quando 4+4 era a coisa mais difícil que a gente já tinha aprendido. Parece até mesmo que foi ontem.

Ah, e daqui a dois dias é meu aniversário! Aceito parabéns, hein? parei parei pareeeei.

Bom, acho que é só isso mesmo, até agora.

Um comentário:

  1. Que blog fofo! E amei a ideia do post suhasu' o tempo passa rápido mesmo :\ m-e-n-i-n-a, como assim só ficar com saudades do intercâmbio? é uma experiência maravilhosa, e se ti ficar com saudades de lá, é só ir matar as saudades né? >< ' acho que vc não iria se arrepender se fosse. O blog é um amor!
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira