10 de março de 2017

Coisas [nada] interessantes...


OOOOII GENTE! Pra começar, desculpa (mesmo eu não tendo culpa) por não ter postado nos últimos dias, tinha várias ideias de posts aqui pra não acontecer o que aconteceu em Fevereiro. Mas cara, acabou acontecendo. De novo.
Meu computador é Windows 10, então sempre tem aquelas atualizações né? Mas eu nunca atualizei, mas umas duas semanas atrás eu tentei atualizar. Até aí tudo bem. Mas quando liguei o computador depois de atualizar a internet estava toda desconfigurada. Os carinhas da internet vieram, mas não souberam ajeitar. Tô quase mandando formatar. Tô usando o app mesmo pra postar isso.

Mas enfim. Durante esse tempo, algumas coisinhas aconteceram na minha vida (algumas sem importância mesmo).
Primeiro: DAQUI. A. DOIS. ANOS. EU. PROVAVELMENTE. VOU. FAZER. INTERCÂMBIO NO CANADÁ!!!! CARA, EU TÔ PIRANDO. QUEMCME CONHECE SABE QUE EU A-M-O O CANADÁ. O lado ruim é que vão ser só cinco meses. Pois é. E vai ser daqui a dois anos. Pois é, pois é.Mas minha felicidade não diminui por isso. Eu e minhas amigas estamos combinando de ir tudo juntas, porque, cara, com azamiga a viagem fica cem vezes melhor né? E ah, se der tudo certo, a viagem vai ser grátis. Eu tô no nono ano, por isso sempre fico pensando em qual colégio ir, e eu tô com duas opções na cabeça: a primeira é uma escola particular que tipo, sonho em estudar desde que me entendo por gente. É extremamente gigante, e conheço algumas pessoas lá. Sim, é caro, e se eu fosse entrar seria com bolsa. E a segunda é uma pública que foi eleita a melhor da cidade (ou do estado, se não me engano). É lá que vai ter o intercâmbio. E essa segunda é a que eu tenho e não tenho vontade de ir. Eu tenho porque: INTERCÂMBIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não tenho porque: sei lá cara, eu sou muito bipolar. Não sei se vou me adaptar, essas coisas, sabe? Até porque não conheço ninguém lá. Mas é basicamente isso: vou tentar fazer a prova e entrar com bolsa na particular, se não entrar, vou ter que me virar na parte da adaptação na pública.

Mas enfim, vamo falar um pouquinho do intercâmbio. Cara, eu tô supeeeer ansiosa, já combinamos eu e mais três amigas minhas (mas pode ser que mais pessoas vá). Aí como eu não sei nada de nada desses intercâmbios, eu tenho duas teorias: a gente vai se hospedar na casa de algum canadense (estilo FMF) ou a gente vai se virar com nosso próprio dinheiro (700 dólares por mês).
Cara, daqui a pouco meu cabelo começa a cair, do tanto que tô pensando nisso.

Deixa eu ver mais alguma coisa... Provas. Provas, cara. Mal começou o ano e já tem provas. Juro que pensei que o nono seria mais fácil, mas é duas vezes mais complicado (duas porque tem muita coisa fácil ainda). Eu não tô nem. Um. Pouquinho. Ansiosa. Para. O. Ensino. Médio. Essas provas (olha que só foram parciais hein?) ferraram comigo. Passei uma semana enterrada nos livros e ainda tirei nota baixa em, pera, de certeza, até agora, 3. Mas pode ser que aumente, infelizmente. Teve um dia que eu tive 3 provas em um dia. Isso sobrecarrega um pouco a pessoa. Claro, é pouco porque já vi gente fazendo 5 em apenas um dia. Mas não deixa de ser complicado.

E aaaah, e tem o layout também. Acredita que, um dia antes, eu mudei o layout sem querer (!!!!!!!!!!!!!) e tipo, eu já tinha feito várias modificações no antigo, então deixei tudo para o outro dia. Coloquei o mesmo layout que estava antes e deixei. Mas ó aí. Tá do mesmo jeito desde aquele dia. Que droga!

Isso foi basicamente o motivo do meu sumiço e um pouco do que tá acontecendo na minha vida (que não é absolutamente nada interessante). E quero falar uma coisinha: posso passar um ano sem entrar aqui, talvez mais, mas eu sempre vou voltar, eu não vou desistir do meu cantinho nem tão cedo.
Então, é isso. xoxo

Um comentário:

  1. OOOOOI

    nossa... intercâmbio! que coisa maravilhosa!
    eu sempre tive sonho de fazer mas ainda nao rolou pra mim :( quem sabe um dia, né?
    espero que você vá mesmo e dê tudo certo!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira