13 de fevereiro de 2017

Meus crushes platônicos

Foto: Brandon Woelfel

OOOOOI meus amores! Sério, eu adorei criar esse post. Acreditem, eu tenho MUITOS CRUSHS, e eu tive que reduzir bastante a lista para fazer esse post, hahahah! Vamos começar com um dos mais maravilindos desse mundo:

E, ah, desculpa, eu prometi a mim mesma que iria postar muuuito mais esse ano, mas ó aí, passei quase três semanas sem postar. Mas infelizmente eu não tenho culpa, as aulas começaram e já tenho cinco toneladas de trabalho pra fazer, e acabei sem tempo de vim aqui.


Finn Nelson
— MY MAD FAT DIARY —

Essa criaturinha é a coisa mais maravilinda desse mundooo, se tiver coisa mais maravilhosa, alguém me avisa, mas eu sei que não teeem! A série tem só 13 episódios (eu inclusive estava escrevendo uma resenha, mas acredita que não achei nenhuma foto? Por a série ser meio desconhecida, são poucos sites que tem fotos), mas só nesses episódios fez eu criar uma amor gigantesco por ele ♡


Derek Shepherd
— GREY'S ANATOMY —

MEU MARIDO, COM LICENÇA! Esse foi um dos crushes mais fortes que tive por um personagem até hoje, ahahah. Ele tem seus defeitos, claro, mas ele não deixa de ser maravilhoso. Eu até fiz uma resenha de Grey's por aqui, mas acabei excluindo o post, mas eu vou fazer outra com muuuito mais detalhes e motivos maravilhosos para você assistir uma das séries mais maravilhosas desse mundo ♡


Dean Winchester
— SUPERNATURAL —

É I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L VOCÊ NÃO SE APAIXONAR PELO DEAN ENQUANTO ASSISTE SUPERNATURAL. Sério. Dean é um dos personagens mais maravilindos na história das séries. É quase impossível você ficar com a série em dias e não gostar nem um pouquinho do Dean.


Sam Winchester
— SUPERNATURAL —

É sério, óbvio que o Sam não podia faltar por aqui, né? Ele é tão maravilhoso quanto o Dean, e eles são a MELHOR (e mais linda) dupla de irmãos que você vai conhecer na sua vida. É incrível como à cada temporada que passa, eles vão ficando mais maravilhosos ainda. Eles não são normais, não tem como serem normais.


Luke Danes
— GILMORE GIRLS —

E por último (mas claro, não menos importante), LUKEEEE. Se você tem um crush, ou namorado, sei lá, imagine um homem mil vezes mais maravilhoso que você consegue saber um pouco como o Luke é ♡ Eu não tenho palavras para descrever como ele é, porque ele é simplesmente maravilhosooo! E ah, eu fiz uma resenha da série (maravilhosa demais) aqui.

Hey, conta aqui nos comentários quais são seus crushes fictícios, vou adorar saber quem são, ahahahah! ♡

6 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Desses eu só conheço o Dean e o Sam '-' Os outros não me são estranhos, sei lá shaushuhuhsa Acho q já os vi em algum lugar shuahsaahu
    Adorei o formato do post ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecer seus crushes fictícios, adorei <3
    Beijos
    Palavras ao vento

    ResponderExcluir
  3. Sam, Dean e Dereck são meus crushes fictícios também, mas tem também o Nolan de Scream, e o Alfonso de The OA, aquele homem é o meu mais recente crush kkkk

    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

    ResponderExcluir
  4. Olá, Duda. Tudo bem? Nossaaaaaaaaaa, se eu fosse fazer um post desse, demoraria três dias pra listar todos os meus crushesss uhshhe SÉRIO MESMO! É verdadeeee, impossível não ter um crush no Dean e no Sam! AAAAA

    Talvez no Amanhecer

    ResponderExcluir
  5. Amooo Dean ♥ super crush e o Jared desde Girlmore Girls.
    kenhé esse Finn Nelson!! Gente fui googlar mais, que personagem cute, queria!!
    Bom, meus crush são esses, mas não são personagens:

    - Chris Evans
    - Henry Cavill
    - Charlie Hunnam

    Um comboio de olho azul hhahahahaah

    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ouww, Derek é (definitivamente) meu crush platônico. O homem charmoso em!


    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira