26 de janeiro de 2017

TAG: 8 coisas

Foto: Brandon Woelfel

Olá meus amoressss! Eu amo responder tags, e já fazia um tempo que eu estava de olho nessa, e por que não responder? (ninguém me indicou, respondi de atrevida mesmo)

8 coisas pra fazer antes de morrer:
❄ Brincar na neve (sonho de qualquer um)
❄ Conhecer ao menos três países novos.
❄ Dançar na chuva (bem estilo High School Musical)
❄ Ajudar alguém (ou vários alguéns, seja doar comida para uma comunidade, ou seja qualquer outra coisa, desde que eu esteja ajudando alguém).
❄ Colecionar copos do Starbucks (SIM, HAHAH), acho a coisa mais linda do mundo.
❄ Ser reconhecida pelo meu trabalho, seja qual for ele, e ser feliz com isso.
❄ Ter um cachorro.
❄ Aprender a andar de skate.

8 coisas que amo:
❄ Coxinha.
❄ Netflix.
❄ Chocolate branco.
❄ Ler.
❄ Escrever.
❄ Cheiro de bebê.
❄ Barulho/cheiro de chuva.
❄ Frio.

8 coisas que odeio:
❄ Machismo.
❄ Calor.
❄ Facebook.
❄ Acordar cedo.
❄ Bife de fígado (SAI COM ISSO DE PERTO DE MIM!)
❄ Pessoinhas interesseiras.
❄ Falsidade.
❄ Plágio.

8 coisas que sempre falo:
❄ Vou dar na sua cara, seu nojento (pro bff).
❄ ata (quando tô com preguiça de falar).
❄ Uai.
❄ Shut up.
❄ Ah, meu Deus.
❄ Caramba.
❄ Oxe.
❄ Eeeeita!


8 makes/roupas/acessórios que não vivo sem:
❄ Rímel.
❄ Short.
❄ Tênis.
❄ Havaianas.
❄ Pulseiras.
❄ Regatas.
❄ Colares.
❄ Alpargata.

8 objetos que não vivo sem:
❄ Notebook.
❄ Celular.
❄ Fone de ouvido.
❄ Óculos de sol.
❄ Ar-condicionado, hahah.
❄ Caderninho.
❄ Canetas.
❄ Carregador.

8 filmes/séries/livros ou jogos que amo:

❄ How I Met You Mother/série.
❄ Gilmore Girls/série.
❄ Grey's Anatomy/série.
❄ Perdida/livro.
❄ A Seleção/livro.
❄ Simplesmente Acontece/filme.
❄ Se eu Ficar/filme.
❄ A última música/filme.
❄ Supernatural/série (epa, acabei de contar, e esse foi extra, hahah)

Eu não vou indicar nenhum blog. Se você se sentir à vontade para responder, pode responder, e me manda o link aqui nos comentários, porque com certeza eu vou ler ♡


11 comentários:

  1. To apaixonada no seeu bloog <3 Lindo deemais, além das imagens que sao lindas.
    Muito boa essa taag, gostei

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que fofa, brigadaaa. Eu já queria fazer essa tag fazia um tempão, mas só agora criei coragem, hahah.

      Excluir
  2. Ain, eu adoro tags ^^ Já tinha visto essa, mas nunca respondi hihi
    Coxinha ♥; e quem n quer brincar na neve? (um boneco quer fazêeeee ♫ parei...)
    Comassim odeia facebook? '-'
    oxe, uai - bem eu hsaushauhas
    eu n vivo sem meu óculos, pq sou míope e astigmática #tristeza
    Série? Doctor Who ♥

    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca consegui simpatizar com o facebook hsuahsah. Eu já ouvi muuuito falar em Doctor Who, mas é tanta série pra assistir que a pessoa esquece.

      Excluir
  3. Também quero brincar na neve.
    Também quero ter copos do Starbucks, já tenho 3 <3
    Quero muito um cachorro, logo!
    Também quero aprender a andar de skate!
    Chocolate branco é muito bom :P
    Acho o Facebook meio chato...
    Enfim, temo muitas coisas em comum hahahaha. Adorei a tag :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho nenhuuum! Eu morrooo de vontade de ter um cachorro. Amo amo de paixão chocolate branco ♥
      Temos mesmo, shuahsuah.

      Excluir
  4. Acho que na minha lista de coisas para fazer antes de morrer a primeira também seria brincar na neve haha'
    Adorei as suas listas, identifiqui-me com várias coisas.

    Adorei a tag!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Duda! =)
    Essa tag é muito legal mesmo! Eu também quero brincar na neve AHAHAH. Eu também amo Netflix, melhor coisa. E odeio machismo, bate aí \o/
    Simplesmente Acontece, Se Eu Ficar e A Última Música <33

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi alguém que não queira, hahah. \o/
      Melhores filmees ❥

      Excluir
  6. Olá, eu adorei a tag, e com certeza vou fazer no blog kkk
    Cheguei ao seu blog por meio do Blogs Brasil, e eu adorei ! Já estou te seguindo, e deixo meu convite para que você conheça o meu blog :) Beijos !
    Visite meu Canal Charmosas Ideias blog | também visite meu blog Charmosas Ideias | e curta a Fan page do blog

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira