18 de janeiro de 2017

Nós não temos sintonia

Foto: Brandon Woelfel

Eu pensava que dessa vez seria diferente, juro que pensei. Mas não, não foi. Não dessa vez. Talvez ainda não seja a hora, talvez você não fosse o cara certo. O sentimento costumava ser recíproco, mas...

Eu meio que tenho um certo "tipo" (talvez por assistir tantos filmes/livros romantiquinhos). Eu não quero que você tenha vergonha de falar comigo, se quiser falar, fale, mesmo que tenha vergonha. Se quiser me chamar pra sair, chame sem medo, não fique perguntando através de amigas minhas se eu posso sair em tal dia, talvez eu aceite, talvez não, mas não precisa ter medo de um não (desculpa mesmo, mas para mim isso é falta de maturidade). Seja espontâneo, não faça um diálogo inteiro na sua cabeça (até porque isso nunca dá certo rs). Seja romântico, muito romântico, mas não seja grudento.

Eu posso parecer que estou exigindo demais, mas eu não tô. Talvez você apenas não seja o cara certo para mim, e eu não sou a garota certa para você.

Você vai achar a garota certa um dia, mas sinto dizer que eu não sou ela, talvez porque não fosse pra ser. Eu não quero te iludir e ficar com você por pena, eu mesma não iria querer isso pra mim, e isso eu não desejo pra ninguém. Talvez você também tenha percebido (espero que tenha...): nós não temos sintonia. Lembra do dia que sentamos no pátio da escola pra conversar? Nós ficamos minutos sem falar nada e evitando o olhar um do outro. Eu pensei que seria normal, até porque nunca passei por isso. Mas não é. Ficamos ali parados sem fazer nada, evitando o olhar um do outro. Isso certamente não é normal. E quando finalmente abrimos a boca, estávamos conversando sobre séries e livros. Não sei ao certo quando percebi, mas foi apenas nesses dias que me toquei que nós não passamos de amigos pensando que sentimos algo a mais um pelo outro. Não havia nada mais do que isso. Nós éramos bemm amigos, tínhamos assunto pra toda hora, mas depois que os sentimentos foram revelados, nada mais foi o mesmo, e isso não tá certo, não poderia estar. Nunca que seria certo.

Eu pensei que isso era coisa da minha cabeça, que eu estava errada, que eu pensei que agora seria realmente diferente. Mas eu estava enganada, estava mesmo. Eu não posso forçar algo que não existe. Acredite, isso será melhor, muito melhor para nós dois. Seria pior se estivéssemos juntos e não sentíssemos nada um pelo outro, como aquela frase "tanta gente que se ama e não tá junto, tanta gente que tá junto e não se ama...". Infelizmente, isso se aplica a nós dois. Eu sei que vamos encontrar a nossa "metade", aquela pessoa que fará nosso coração bater mais forte, fará nosso coração dançar, fará os pelos da nuca se arrepiarem com um só toque, um só olhar. Aquela pessoa que realmente terá sintonia com a gente, aquela nossa "metade", aquela pessoa que se encaixará perfeitamente em nossos corações. Quem sabe demore, quem sabe, não, mas eu sei que vou encontrar essa pessoa. E você também. E desejo toda a felicidade do mundo pra você...

Quero que me prometa uma coisa. Se você amar alguém, fale a verdade. Mesmo se estiver com medo de não ser a coisa certa, mesmo se estiver com medo de causar problemas, mesmo se estiver com medo de que tudo desmorone... Diga, e diga alto. E você segue daí.
— Grey's Anatomy

14 comentários:

  1. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra... seu texto é fantástico!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Se voce ama alguem, por favor diga a verdade" ...
    Nada melhor que viajar nesse texto, o amor é algo lindo de se admirar <3

    Chu~

    https://mundo-mikas.blogspot.com.br/ ❤

    ResponderExcluir
  3. Você escreve tãaaao bem que dá vontade de ficar lendo seu blog o dia todo! E quando citou Greys Anatomy ai ganhou meu coração de vez!!! <3 Melhor série de todos os tempos!
    Parabens pelo texto :)
    www.fuiserviajante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofa, obrigada pelo carinho ♡
      É mesmo ♡, obrigada!
      Beijos ♡

      Excluir
  4. Texto incrível. Aconteceu comigo. Acabou a sintonia. Acabou tudo.

    Glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  5. É... Isso acontece, pior é quando fica um climão chato depois disso tudo.
    Ótimo texto, adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flôurzinha ,
    Tudo bem ???
    Que texxxxto '-'
    Já sentir isso
    várias vezes
    Mas o senhor me
    libertou de tantas
    coisas ruins que
    hoje eu sorrio
    com as magoas
    passadas ^-^
    Beijos <|3
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira