24 de janeiro de 2017

Livros no Wattpad que você precisa ler


Olá meus amoreees! Eu fiquei sem postar esses dias porque eu tinha viajado para uma cidade aqui perto, para visitar alguns parentes, então não tinha jeito de postar. E, nossa, depois de tanto tentarem, uns amigos meus me convenceram a fazer esse post, porque eu tava morrendo de vergonha, hahah — eu acabei de apagar, quando a coragem bater na porta de novo, talvez eu edite novamente, hahah.

Bom, essas semanas eu tô totalmenteee viciada no Wattpad, sério, eu preciso tratar esse meu vício. Eu comecei alguns livros, mas dois deles me chamaram totalmente a atenção:

1. A garota que você não quis
Ah, socorrooo! Esse foi o primeiro livro que eu li no Wattpad, e logo nas primeiras páginas eu me apaixonei demais por ele.


  Sinopse:
 Desde a adolescência, Jace têm uma paixão intensa pela desajeitada    Alison. Ele sempre foi muito bonito e popular, ela, porém, sempre foi  desajeitada e excluída. A popularidade dele não deixou que os dois  vivessem um grande amor e Jace acabou cometendo algo que feriu  muito a Alison. Cinco anos mais tarde, Jace é um escritor iniciante e  Alison uma estrela de cinema em ascensão, além de ser uma cantora  muito famosa. A garota desajeitada e feia se tornou uma bela mulher  extremamente orgulhosa e arrogante e, está processando Jace por ele  ter usado o seu nome no livro. O que ela não sabe é que ele colocou o  nome dela no livro de propósito, tudo para fazer com que ela se  encontrasse com ele novamente, e essa é a oportunidade de Jace para  conquistar Alison. Será que ela vai deixar de ser a garota que ele  nunca vai ter?


2. Simplesmente acontece
Eu li esse esses dias, o nome me chamou muita atenção por ser o mesmo nome do meu filme preferido, hahah. Mas gente, não tem NADA a ver com a história do filme/livro, ok?


  Sinopse:
 Uma viagem. Um desconhecido no avião. Um sonho.
 Melanie é uma jovem mulher que sonha em ser uma estilista de moda.  Ela vive uma vida simples junto com sua mãe em Orlando. Seu pai,  depois de trair sua mãe, foi para Nova York com sua amante e  enteada.
 Depois de quase dois anos sumido, seu pai decide que quer reatar a  relação de pai e filha com Mel. Ela, então, parte para Nova York para  ficar um mês com o pai e sua "nova família feliz". Durante a viagem  de  três horas, ela conhece Fernando Millard. Um desconhecido lindo  que  se senta ao seu lado na viagem.

 O que podemos esperar desse encontro inesperado?



Gente, assim que eu pousei meus olhos nesses livros, foi amor a primeira vista. Vocês precisaam ler, é um mais maravilhoso que o outro.
Você já leu algum deles ou tem alguma sugestão de livro por lá? Conta aqui nos comentários, miga ♥

4 comentários:

  1. Eu sou simplesmente LOUCA em ler simplesmente acontece, eu ia ler nessas férias mas acabei que estou lendo a trilogia Jogos Vorazes, que por sinal, também é excelente!
    Beijos,

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço todos e nunca li nenhum, acredita? Já quero todos! hahahaha. Tô com uma lista enormeeee de livros para ler esse ano.

    Beijos,
    www.destemidagarota.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu n uso wattpad, mas todo mundo fala q é bom, talvez eu teste ele um dia hihi
    Esses livros são meio q românticos, certo? Não gosto, tenho nojinhu '-' (filmes desse tipo tbm) Mas nada contra
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Esse ano comecei com o hábito de ler livros, sinceramente já estou apaixonada pelo mundo da leitura.
    Minha irmã falou sobre esse aplicativo, e já estou baixando para ler cada historia contida lá, e vou começar pelas suas indicações devem valer a pena heuehu ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira