13 de dezembro de 2016

Você vai deixar muita saudade

Foto: Brandon Woelfel

Você vai fazer uma falta gigante pra todo mundo, acredite em mim. E tire da sua cabeça que nós vamos te esquecer, porque não vamos não, nem sonhando. E me lembre de mandar o endereço da sua casa lá o quanto antes, okay? Porque eu vou, com certeza, puxar teu saco na próxima vez que eu for para lá. E não mande tão tarde, porque do jeito que eu sou, eu com certeza vou pedir uma hora antes de sair de casa e você vai estar sem internet ou algo do tipo, algo que te impeça de falar comigo.

Eu nunca pensei que chegaria esse dia, o dia em que o nosso "até logo" seria mais longo. Às vezes eu queria que o tempo tivesse passado mais devagar, para nós podermos aproveitar melhor o tempo com você, às vezes eu queria que o tempo passasse mais rápido, para que você se mudasse pra cá de vez e que a gente nunca mais tivesse que passar por isso de novo. A gente não vai perder o contato, tudo bem, mas vai ser horrível não poder falar com você pessoalmente. Não é a mesma coisa, e nunca que vai ser a mesma coisa. Nunca se esqueça da gente, tá? Porque a gente nunca vai se esquecer de você. Você ficou aqui por apenas um ano, mas fez todo mundo se apegar a você.

Vou sentir falta de falar com você todo intervalo, de passar um tempão conversando com você depois das provas, de falar sobre os crush, de falar sobre séries, de falar sobre Grey's, de falar sobre qualquer coisa. A gente vai continuar se falando, mas seria muito melhor se fosse pessoalmente. Eu nunca pensei que eu fosse me apegar tanto a alguém como me apeguei a você. O ano passou voando. Em outras vezes, eu gostaria disso, mas não esse ano, porque eu sabia que nós teríamos que se despedir no final. E eu queria que tivesse passado devagar ao invés de rápido, juro que queria. Eu nunca pensei nesse dia, mas agora que ele chegou, é tão ruim...
Eu sei que já fizemos várias despedidas, mas eu precisava fazer esse post.

7 comentários:

  1. Que lindo *U*
    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! ah, tenho uma super dúvida: Como você fez esse card ? onde está escrito: " Eu sei que já fizemos várias despedidas, mas eu precisava fazer esse post ".
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Ah, é um blockquote, se quiser eu digo como fazer pelo e-mail.
      beijos ❣️

      Excluir
  3. Lindo texto. Despedidas são difíceis e eu percebi todo o sentimento dela por meio do seu texto.
    Estou seguindo seu blog pra não perder as próximas atualizações.
    Beijoo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira