7 de dezembro de 2016

Séries que você deve assistir

Olá meus amoreees! No post de hoje, eu vim falar sobre as minhas séries favoritas, e que você DEVE assistir, caso ainda não tenha assistido! Eu tenho váriaaas séries favoritas, mas consegui separar algumas para colocar aqui ♥
Vamos começar com:
How I Met Your Mother
HIMYM foi uma das melhores séries que eu já vi na minha vidaa! Ela já acabou (confesso que o final me decepcionou um pouco — muito — mas foi em relação à um casal, então pode ser que vocês amem, ou odeiem o final), mas nada de spoilers, né? Fora isso, é uma série maravilhosa, engraçada. Acho que foi uma das melhores séries de comédia que já assisti. Além disso, uma das personagens é canadense (o que faz eu amar a série ainda mais). Pra mim, é uma das melhores séries de comédia. Ela não é tão grande, e os episódios são 20 minutos cada um, ou seja, em umas três semanas, no máximo, você já terá terminado as 9 temporadas. Mas olha, cuidado, viu? A série quase te mata de curiosidade, porque são 9 temporadas para finalmente mostrar quem é a mãe. Terá algumas cenas que parece que vai ser onde o Ted e ela finalmente vão se conhecer, mas não seja trouxa como eu, por favor, hahah, porque eles vão demorar muito pra se conhecer.

Scream
Eu recomendo: caso você seja MUITO medroso, não assista essa série ou vai ter um ataque do coração. Eu nunca tive problema em assistir porque eu AMO filmes/séries desse gênero. Eu demorei um pouquinho pra começar porque pensei que seria bem sem graça (igual às outras).
Eu me arrependo de não ter começado antes.
Muita gente pedia, insistia, implorava pra eu assistir, e eu nunca dava bola, até que teve um final de semana que eu tava sem fazer nada, e resolvi começar. Eu não consegui mais parar, é viciante demaiss. No comecinho vão ter algumas mortes, mas tu logo supera, são personagens que mal apareceram na série, ou seja, não dá tempo de você se apegar. Algumas mortes são brutais, agoniantes, então, miga, se você tiver medo ou agonia disso, eu não te recomendo nem um pouquinho essa série. Eu nunca tive medo, e eu prefiro séries assim mesmo, acho mais emocionante, mais viciante, mais chocante, mais tudo.

Orphan Black
Eu comecei a série a pouquíssimo tempo e já me viciei MUITO. Eu confesso que nunca assisti uma série assim, nesse gênero, mas agora, me apaixonei. Caso você não conheça a série, é uma série que começa com uma mulher (Sarah) presenciando o suicídio de uma mulher, que logo descobre ser idêntica a ela, então, por ter um histórico de delitos criminais, Sarah assume a identidade da moça morta. Logo, Sarah descobre que ela e a falecida são, na verdade, clones (existem vários) que um assassino profissional está determinado a eliminar.
Logo pela sinopse, eu já fiquei super curiosa para assistir, e olha, quando eu comecei, eu não me decepcionei nem um pouquinho.

Vocês, caso ainda não tenham assistido, realmente DEVEM assistir essas séries, as três são uma das minhas preferidas, e elas nem são tão grandes assim (9 temporadas, 2 e 4, respectivamente — a primeira são 20 minutos cada episódio, termina uma temporada em no máximo dois dias), eu tava pensando em colocar outra, mas achei que o post ficaria muito grande, então vou deixar para outro post mesmo, hahah.
E, antes que eu me esqueça, TODAS TEM NA NETFLIX

Espero que tenham gostado do post, beijão ♥

19 comentários:

  1. Não gosto muito de seriados, porque são mais difíceis de acompanhar. Eu detesto ver online, e nunca tem pra ver na tv - bem, tudo depende dos canais assinados, mas mesmo assim - Só assisto se realmente gostar, foi o que aconteceu com Pretty Little Liars, que é o meu preferido. Outras séries, eu já assisti vários episódios aleatórios, mas nunca tive vontade de acompanhar. Scream eu já ouvi falar, mas nunca vi nenhum episódio, assim como Orphan Black. How I Meet your Mother eu já vi o início de um episódio, acho que era no canal Sony... Pois bem, acabei não gostando. As duas outras séries citadas podem me agradar, quem sabe? Assistirei numa oportunidade próxima :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já cheguei a gostar de PLL, mas depois de um tempo, enjoei, ficou muito repetitivo. Não cheguei nem a terminar. Sério?
      Que bom :)

      Excluir
  2. Anotando as dicas... aliás preciso ver tanta série que só fazendo um clone meu para conseguir acompanhar tudo rsss

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Eduarda, tudo bem?
    Eu AMO cinema! Confesso que sempre fui mais de assistir filmes, mas como estou com tempo de sobra, estou aproveitando para me jogar nos seriados, hahaha. Por ora, eu estou assistindo Grey's Anatomy, que tem tomado boa parte do meu tempo, devido à quantidade de episódios e temporadas, além do que, eu me sinto esgotada para me dedicar a qualquer outra! (Grey's ainda vai me deixar com problemas psicológicos)
    Certamente assistirei HIMYM quando ver todas as temporadas de Friends. Scream não é muito minha praia, eu sou medrosa dos pés a cabeça, mas confesso que sou curiosa em relação a trama. Uma amiga assiste Orphan Black e ela adora, mas não é o meu tipo, sabe?

    ps.: voltei pra blogosfera e estou começando a visitar blogs conhecidos. Estava lendo um comentário seu no meu antigo blog, o Chez Anna, e corri pra conferir o seu! Seu blog tem uma vibe muito gostosinha, me lembra muito a época em que eu comecei a blogar, logo em 2011. Ah, sem contar que você é minha conterrânea, né? Então vamos se apoiar e espalhar o nordestinês paraibano! <3

    Com amor,
    cartasparacarolaine.blogspot.com.br // @cartasparacarolaine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, VOCÊ TEM ALGUM DEFEITO? GREY'S É MINHA SÉRIE FAVORITAAAAA! Eu só não coloquei no post porque, como eu disse, achei que ficaria grande demais. Acredite, vai deixar sim, hahah.
      Orphan eu adoroo, eu adoro esse tipo, gosto de todo tipo de série, hahah.

      QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOUUUU ♥♥ Vou correndo visitar o novo agora meeeeesmo! Boraa, hahah ♥

      Excluir
  4. Vejo todo mundo falando super bem de HIMYM, mas só de lembrar que são 9 temporadas eu já fico com preguiça de assistir, sério haha além disso, série de comédia não é comigo, eu gosto mais das que tem um mistério ou algo assim, sabe? Não é a toa que Scream é uma das minhas séries favoritas e que eu AMO Orphan Black! Eu sou bem medrosa, mas com Scream não tenho medo nenhum, acredita? Não sei porquê, acho que eu amo tanto os personagens que deixo o medo de lado hahahah adorei o post!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou sempre assim, mas depois que começo não paro mais. Antes eu fiquei em dúvida se começava ou não, porque na época não gostava de comédia, mas agora, AMO. Eu não tenho medo com nenhuma série de terror ou suspense, mas Scream até que de vez em quando faz a gente se arrepiar, né? beijos ♥

      Excluir
  5. Eu não gostei de Orphan Black. Assisti um episódio e larguei!
    Scream, eu amo! ♥
    Beijos,
    Fê.
    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
  6. Só assisto a última e simplesmente amo, essa atriz é muito diva, é impossível achar que ela faz todas as irmãs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Quando li 'Scream' pensei que fosse 'Scream Queens' ai depois que fui lendo que vi que nao era porque, a série, nao é nada terror rs, é tipo comédia com um pouquinho de terror. Conhecia nenhuma sabia? Nossa

    derepentemodaa.blogspot.com
    Sorteio no blog layout <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente ainda confunde, hahah! Aliás, eu tenho muita vontade de começar Scream Queens também. Sério? hahah
      beijos ♥

      Excluir
  8. Amei, ainda não conhecia nenhuma dessas séries, acredita? Amei suas indicações!
    <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. eu tb não gostei tanto do final de HIMYM, mas mesmo assim ela não deixou de ser uma das minhas séries preferidas da vida <3 da sua listinha, preciso começar a assistir Orphan Black, muitas amigas já recomendaram e dizer ser muito boa mesmo! quero começar em breve :)

    ResponderExcluir
  10. ainda nao terminei como eu conheci sua mae, mas essa serie é uma das minhas preferidas
    amei o blog, seguindo
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas ♥ PRECISO começar assistir "How I Met Your Mother"!

    ResponderExcluir
  12. Amei o post, pois fala de um amor meu que é series e tambem pq vc indicou series que eu nunca ouvi falar exceto a primeira entao é td novidade pra mim, vou tentar assistir e quando terminar te conto o que achei, ok. Bjs

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira