27 de novembro de 2016

Você me faz tão bem

Foto: Brandon Woelfel

Não sei porque, mas tenho essa necessidade louca de estar sempre perto de você. Quero passar cada hora do dia com você, cada hora, ao seu lado. Seria pedir muito pedir para você não sair daqui? Não saia nunca. Apenas sente aqui e esqueça o mundo. Somos só você e eu, e nada mais importa, tudo bem?

Quero apenas assistir nossas séries preferidas, comer pipoca com queijo (ou com chocolate) e pegar um cobertor. Ou não, não precisa de nada disso, pois tudo o que quero, na verdade, é você ali, quero sua presença ali. Sua presença me faz tão bem, você não imagina o quanto. Só em estar ali, naquele momento, me sinto a garota mais sortuda do mundo por ter você.

Não me importo se achem que não combinamos, ou que somos feios juntos, isso não importa, pois eu sei que combinamos sim. Eu só quero estar com você, à cada minuto do dia, e não ligo para o que os outros acham de nós dois, pois não importa, nada mais importa.

Assim que eu te vi, soube que você era diferente, e é isso que eu mais admiro em você. Você sempre teve algo especial, algo que quase nenhum garoto hoje em dia tem. Você tem defeitos, claro, mas suas qualidades são muitas, são coisas que eu jamais vi em alguém, somente em você. Por isso você é especial, por isso você é único. Eu admito que já gostei de muitos garotos, mas nenhum deles era como você. Você veio como se fosse a peça do quebra-cabeça que faltava na minha vida. Eu nunca senti algo tão forte assim por alguém, é uma coisa que eu não consigo explicar, é uma coisa forte demais.

Eu me apaixonei por você sem ao menos perceber...

20 comentários:

  1. Eu amo seus textos, você é tão novinha e carrega palavras únicas! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  2. Que texto fofo! <3
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, cheio de sentimentos de uma pessoa apaixonada.
    Super me identifiquei...Adorei!
    Já estou seguindo o seu blog, poderia retribuir seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomm! Claro que sim, vou dar uma olhadinha agora mesmo ♥

      Excluir
  4. Oi Eduarda,
    Amei o texto, simplesmente lindo e perfeito e devo confessar que me identifiquei profundamente com ele.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor <3 quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

    ResponderExcluir
  6. Que texto magnifico, gostei por demais ^^

    Comecei recentemente aqui na blogosfera e gostaria da sua ajuda no meu blog, passa lá? Retribuo e sigo de volta ^^

    http://mundo-mikas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo. É tão bom ler textos sobre o amor.
    Estou te seguindo também.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Eu to amando seus textos, esse é muito amor :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o texto, ameei
    ^^
    beeijos já estou seguindo para não perder nada , também amo Grey's Anatomy
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira