19 de novembro de 2016

Você já conhece o Blogs Brasil?


Oláaa meus amorees.
Hoje vim falar de uma plataforma que provavelmente a maioria de vocês já conhece, o Blogs Brasil (mas muita gente também não conhece). Ele tem vários benefícios, e, se você quiser pagar pelo Premium, terá mais ainda.
Desde que conheci a plataforma, eu ameeei! Eu conheci vários blogs que hoje em dia eu amo, por lá. Em tão pouco tempo eu já tive uma experiência maravilhosa com a plataforma.

Como funciona?
"O Blogs Brasil funciona como uma plataforma web cujo objetivo é ser uma listagem íntegra da blogosfera brasileira organizada por categorias e popularidade, onde os utilizadores cadastram seus blogs de forma gratuita obtendo, dessa forma, maior visibilidade na internet."

Algumas das funcionalidades da plataforma são:
  • Estabelece parcerias com marcas e monetiza o seu blog
  • Concorre a passatempos que as marcas promovem no Blogs Brasil
  • Veja os dados e estatísticas da blogosfera nacional
  • Veja os Blogs recentemente adicionados
  • Conheça os autores dos seus Blogs favoritos
  • Conheça as redes sociais em que os Blogs estão presentes
E o melhor: diferente de outras plataformas, ele é TOTALMENTE disponível para todas, independentemente da quantidade de seguidores em suas redes sociais, e foi uma das coisas que mais adorei nele. É uma plataforma incrível, que ajuda tanto blogueiros iniciantes, como veteranos.

O site é super fácil de mexer, e você consegue configurá-lo em pouquíssimo tempo :)
O que você tá esperando, miga? Acessa o site logo, hahah.
Beijãoo ♥

25 comentários:

  1. É como o blogs Portugal, muito bom! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  2. eu cheguei a cadastrar, mas nunca olhei o site profundamente.... vou ver hahah

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na primeira vez eu também só me cadastrei, e deixei de lado, só nesses dias que descobri que ele pode ajudar o blog, e MUITO!
      beijo ♥

      Excluir
  3. Eu vejo o pessoal utilizando, mas nunca entendi como funciona, obrigada por esse post, vou correr e me cadastrar!

    Um beijo!
    http://www.criativob.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não entendia como funciona, mas pesquisei mais sobre ele e descobri que ele pode ser muiiito útil.
      beijo ♥

      Excluir
  4. Nossa conheço e amo já. e que ideia ótima a sua fazer um post sobre isso, Ah amei o seu cantinho é tão lindo que não poderia deixar de seguir aqui, se voce puder e quiser retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! Vou conhecer seu bloguito agora meesmo ♥

      Excluir
  5. Que dica boa! Eu não conhecia a plataforma, mas vou dar uma olhadinha no site com certeza!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Que interessante! Ainda não conhecia mas já vou visitar o site.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia, sem dúvidas vou dar uma conferida! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu uso e adoro, essa plataforma me ajuda muito <3

    Blog >> www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  9. Acabei de conhecer teu blog por lá. kkkk' Faz nem 10 minutos que criei minha conta. :v Tô amando, prentendo fazer um post pro dia 4 já falando do BBR ♥ Vou estudar um pouco mais sobre ele, ver tudo o que é possível, aprender a mexer bem pra não acabar falando bobagem, né? kkk Seu blog tá lindo! Parabéns pelo trabalho e estou te seguindo. :3

    leehssecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira