9 de novembro de 2016

Você conhece a Zara?


Olá meus amooores, alguns dias atrás eu conheci uma cantora M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e me viciei assim que ouvi a primeira música, e ela simplesmente, de um dia pro outro, virou minha cantora favorita, hahah.

Bom, não sei se muita gente conhece ela, mas caso não conheça, esse post é pra você, migs. Eu mesma, nunca tinha ouvido o nome dela até uma amiga minha (que tem o mesmo gosto musical que o meu) me mostrou uma música dela. Me apaixonei pela música na mesma hora.


Zara Maria Larsson (Estocolmo, Suécia, 16 de dezembro de 1997) é uma cantora e compositora sueca. Ela recebeu fama internacional por vencer a temporada de 2008 do talent show Talang, a versão sueca do Got Talent. Zara assinou com a gravadora TEN Music Group em 2010 e lançou seu primeiro extended play Introducing, em janeiro de 2013. O single "Uncover" liderou as paradas na Suécia e na Noruega. Zara foi destaque em 2016 por cantar a música tema oficial do UEFA Euro 2016 realizado na frança, ao lado de David Guetta.

Eu admito que nunca vi nenhuma cantora tão nova e com a voz tão maravilhosa como a dela. Sério, a voz dela é muito linda, a pessoa se apaixona na mesma hora.
Sério, juro que não acreditei quando soube que ela só tinha 18 anos. Juro mesmo. Aliás, ela ganhou o prêmio de "Artista Revelação" no EMA, que aconteceu há alguns dias atrás. Foi merecido demaais.

Bom, aqui vai algumas músicas delas para vocês ficarem apaixonados junto comigo, hahah:




Essas aqui em cima viraram minhas favoritasss, as duas são totalmente maravilhosasss. Eu não escutei muito as outras, mas assim que ouvi essas duas aqui, eu me apaixonei de primeira. A música, a letra, o clipe, é tudo maravilhoso, das duas.

Espero que tenham gostado do post, e se tiver gostado dela, ou se até mesmo já conhecia, comenta aqui em baixo :)
Beijãoo ♥


9 comentários:

  1. Oiiii, já ouvi essas 2 músicas delas e fiquei suuper viciada na época,mas não cheguei a pesquisar mais sobre ela .Amei o post !!

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que ouvi as músicas dela, corri para pesquisar mais sobre ela, hahah
      Que boom que gostou ♡

      Excluir
  2. Nossa, quando eu vi o título tinha certeza que era a loja UHEIAEAIE. Cara, nunca tinha ouvido NADA dela, mas amei a voz!

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAH! Na primeira vez que eu ouvi uma música dela, eu me apaixonei muito pela voz dela, e não consegui mais parar de escutar, hahah ♡

      Excluir
  3. A primeira música que ouvi dela foi essa Never Forget You, sem saber. Ela é maravilhosa mesmo e novinha né? Pensava que ela tinha mais idade. Já adicionei várias músicas dela na minha playlist do Spotify que inclusive to ouvindo agora: https://open.spotify.com/user/thamisgalbiero/playlist/7GxoXHoAu6zhYUIrCBFkzA

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Eu também pensei isso, quando eu pesquisei mais sobre ela, eu fiquei boquiaberta ao saber que ela só tinha 18. Eu tenho todas no Spotify, hahah, escuto o tempo inteiro ♡
      beijoss ♡

      Excluir
  4. Ela é tão talentosa e tão fofinha :D como não amar?!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço ela, mas é bonita e talentosaaaaaa demais *-*

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  6. Sério, não sei porque ainda não tinha conhecido seu blog! você é uma fooofura e só tem 12 aninhos? meu DEUS, preciso de apertar kkkk' já tá no meu blogrooll , pq sim! me apaixonei pelo bloguinho e pode ter certeza que tu vai me ver muito por aqui enchendo o saco kkkkk beijos (♥)
    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira