17 de novembro de 2016

Porque eu quero morar no Canadá


Desde que eu me entendo por gente, é meu sonho morar no Canadá. Diferente de outras pessoas, eu nunca quis morar nos Estados Unidos (talvez visitar, sim, mas morar, nunca).

Muita gente não gosta do Canadá por ser frio demais. Eu adoro o frio, então isso nunca seria um problema para mim, hahah. Quando eu pesquiso algum lugar do Canadá, no Google mesmo, meu olhos até brilham, porque é muita lindeza, gente. É cada lugar maravilhoso que dá vontade da pessoa deixar tudo pra trás só pra morar lá, são paisagens de tirar o folego totalmente.

Um dos principais motivos para eu querer ir para o Canadá, é por causa da neve, admito, hahah. Eu sonho no dia em que vou tocar naquilo. E, ah, as paisagens é claro. São as coisas mais maravilhosas desse mundo, do tipo que dá vontade de você ir pra lá e não sair nunca mais, hahah.



Eu sempre fui apaixonada pelo frio, sempre, desde criança. Eu adoro praias, mas preferiria mil vezes ficar deitada em um chão cheio de neve. Eu sou canadense fora do Canadá, hahah.
Acho que se eu tivesse a opção de viajar o mundo inteiro e viajar pelo Canadá, eu escolheria, obviamente, a segunda opção.
Aliás, eu sempre tive o sonho de praticar algum esporte no gelo, como snowboard, esqui, e, principalmente, patinação no gelo.

Eu sempre tento ao máximo aprender francês, por ser a segunda língua oficial de lá, mas, olha, não é nem um pouquinho fácil, nem um pouquinho mesmo.
As cidades canadenses que mais sonho em conhecer é Vancouver e Ottawa. As duas são maravilhosas, e se eu realmente morar algum dia no Canadá, eu não saberia decidir entre as duas, hahah.


Antes uma das cidades que mais queria morar era Seattle (por ser a cidade em que se passa Grey's, hahah), mas, sei lá, eu meio que não me identifico com o lugar, eu não sinto emoção, eu não me vejo morando lá. Diferente do Canadá, que eu me imagino totalmente.

Pelo fato do Canadá ter sido influenciado por muitos países, ele tem uma cultura extremamente rica, que é uma coisa que eu sou totalmente apaixonada.


SE O GOSTO FOR TÃO BOM QUANTO A APARÊNCIA, EU MORRO
Poutine é um prato canadense feito com apenas BATATA (♥♥♥♥♥♥), molho e queijo. TEM COISA MELHOR MAIS BONITA? NÃOOOO! Quando eu viajar pro Canadá, a primeira coisa que eu vou fazer, é, com certeza, ir ao restaurante mais perto só pra comer isso, hahah.

E vocês? Qual o país que vocês mais sonham em conhecer/morar?
Beijão ♥

6 comentários:

  1. Ahh, minha prima já morou no Canada e parece ser um sonho, apesar de ter muita vontade de conhecer lá, o lugar que mais quero é os Estados Unidos haha Te indiquei a uma tag lá no blog <3

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  2. No canada as pessoas devem ser bem mais educadas do que as daqui no Brasíl.
    Te indiquei em uma tag lá no meu blog também beijos.

    beijouva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Eduarda,
    Eu adoraria conhecer o Canada, mas adoraria morar em Portugal.
    Espero que seu sonho se realize o mais rápido possível, sucesso!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  4. Realmente é um lugar lindo para se morar, meu sonho é morar na Irlanda.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de viver aqui em Portugal perto dos meus. Que consigas realizar o teu sonho.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  6. Sério isso? Eu também quero morar no Canadá junto com meu namorado e esse é um sonho que realmente vai se realizar e eu posso dizer que tenho certeza absoluta disso :3 Beijos (♥)
    P.s: obrigada pela sua visita lá no blog *-* fofa!!
    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira