4 de novembro de 2016

Decoração de quarto com pisca-pisca


Olá meus amoores! Hoje vim com uma dica de decoração super fofa: pisca-pisca. Quem não acha a coisa mais linda do mundo?
O Natal tá quase aí, e é muiiito comum ver casas cheias de pisca-pisca coloridos e árvores de natal. Mas, miga, sabia que dá pra usar o ano inteiro também? Eu separei algumas fotinhas de pisca-piscas em decoração de quarto, e achei a coisa mais linda e fofa do mundo.


QUE QUARTOS SÃO ESSES MINHA GENTE? Eu não amei somente os pisca-piscas (que são um amor), mas esses quartos estão maravilhosos demaissss. Também rola deixar ele meio pendurado do teto até o chão, também fica muito lindo, ou até deixar em cima da cama, fica um amorzinhoo! Eu tô in love com essas fotos ♥


Vou morrer do coração. É lindeza demais pra um post só, gentee. O primeiro quarto tá a coisa mais linda do mundooo, o segundo eu ameei a criatividade que tiveram, além de ser super fácil de fazer. E o terceiro? Eu tô no chão. É simplesmente maravilhosoo. Talvez até dê um trabalhinho, mas vale super a pena. Eu tô super in love com essas fotoos ♥

Espero que vocês tenham gostado do post, beijãoo! ♥

36 comentários:

  1. Que post incrível!! Estava pensando nisso ontem, deixa o quarto tão lindo. Tô pensando em decorar meu quarto assim.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  2. Esses pisca pisca mudam completamente o ambiente, apagados claro, ficam sem graça. Mas fica tão encantador quando acesos, amo!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOOOOI


    eu tenho vontade DEMAIS de decorar meu quarto com pisca-pisca. Vez ou outra eu fico olhando e caçando uma tomada pra ver se rola a logística dessa decoração HAHAHA. Fica lindo demais,, né?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  4. acho super fofo também!
    tenho que comprar um novo, pois o que tinha queimou :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fofo demais ♡
      Eu tenho muita vontade de decorar assim, só falta planejar o lugar e comprar o pisca pisca (o que tem aqui é só vermelho), hahah

      Excluir
  5. Muito obrigado, querida :D Espero meeeesmo que tenha sido útil :D

    ai eu adoro! acho a maior graça esta decoração e vou reinventar no meu :P

    Segui o blog <3

    NEW COOKING POST | Bolo Ensopado de Laranja.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. decorações assim são um amooor ♡
      Que booom ♡

      Excluir
  6. Decorações maravilhosas amei, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Acho muito lindas estas decorações! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu acho tão lindas essas luzinhas na decor <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Ai quanta inspiração linda! Eu acho muito fofo quando vejo pisca-pisca na decoração, acho que fica muito lindo e legal também em cenários pra quem grava vídeos pro youtube. Fica uma graça! Adoreeeei essa nuvem com uma chuva de estrelinhas de pisca, muito fofo!

    Um beijo!
    www.heeeymaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito fofoo, ficaria maravilhoso em cenários, simm ♡
      Essa nuvem foi uma das minhas favoritas ♡

      Excluir
  10. Eua doroo essa decoração, acho fofo e uso <3

    Blog >> seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
  11. Olá obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adorei as inspirações que colocaste
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahahah, convem, querida porque ainda deve ficar caro. Além disso é super fácil de fazer eheh :P

    NEW GET THE LOOK POST | How To Wear Overcoats: 1 Overcoat, Several Looks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Ah, elas ficam lindas demais , tão tumblr e aconchegante ♥
    Beijinhos ;*
    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  14. Amei esse de estrelinha na cabeceira da cama, um sonho!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  15. Lindas inspirações! Eu amo pisca-piscas, então sou suspeita em falar que sua postagem está incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pisca-piscas são uns amores, que boom que gostou ♡

      Excluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira