17 de agosto de 2016

TAG: De tudo um pouco

Imagem: Um Toque Feminino

Oi gente, tá tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje eu vim responder um tag que o blog Eu Sendo Assim me indicou!

As regras são:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou

1: Qual estilo de música preferido?
Ah, na verdade, meu estilo de música é bem variado. Eu adoro todo tipo de música (há exceções). Às vezes, gosto de escutar pop, às vezes, sertanejo, às vezes, outras. Tudo depende da música e da letra.

2: Qual sua peça favorita?
Acho que é peça de roupa, haha!
Vestido! Eu amo vestidos. Acho vestidos muito lindos

3: Qual seu sapato preferido?
Sapatilha. Ou até mesmo tênis. Depende do modelo do tênis. Eu adoro aqueles tênis brancos, bem fofinhos. Acho lindo demais

4: Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Camisa e calça.

5: Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Não entendi muito bem a pergunta mas acho que o "estiloso" quer dizer pintado, ou com mechas.
Tradicional. Meu cabelo não tem nenhum tipo de química. E acho que quero deixar ele assim por um tempo. Eu adoro a cor dele (castanho claro).
Também não entendi muito se é o meu cabelo ou o que gostaria de ter.
De qualquer maneira, meu cabelo é ondulado. E não mudaria ele.

6: Brigadeiro ou sorvete?
Ai, meu Deus!
Eu amo os dois. Não tem como escolher.
Mas acho que prefiro brigadeiro!

7: Doce ou salgado?
Os dois. Mas não gosto de coisa muito doce. Ou muito salgada.
Por exemplo, aqueles pasteizinhos com açúcar, sabe? Eu não gosto.

8: Como define seu estilo?
Meu estilo é meio street. Eu adoro esse tipo de roupa. Mas, às vezes, meio básico.

9: Você é consumista ou só compra o básico?
De verdade? Acho que sou meio consumista sim, vou admitir.

10: Você se considera vaidosa?
Sim, mas não sou exageradamente (daquele tipo de garota que passa maquiagem só pra ir ali na esquina).



Blogs que indico para a TAG:
Eai, Gabi?
Bala de Menta
Devaneios
Marinspira
Lua Soares
My Little Corner
Isabelle Jordache
Foca no Glitter
Coisitas e Coisinhas
Gaby Dahmer
Ana Fernandes

Perguntas da TAG:
1: Qual seu estilo de música preferido?
2: Qual sua peça favorita?
3: Qual seu sapato preferido?
4: Camisa ou camisola? Calça ou calção?
5: Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
6: Brigadeiro ou Sorvete?
7: Doce ou Salgado?
8: Como define seu estilo?
9: Você é consumista ou só compra o básico?
10: Você se considera vaidosa?

Espero que tenham gostado do post!
Beijão.

12 comentários:

  1. Adorei a tag, obrigada por me indicar!
    Vou responder.
    Corre lá pra conferir!
    Beijos

    https://blogbaladementa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tag maravilhosa, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda! muito obrigado por me indicar.
    Adorei te conhecer melhor, eu tbm amoooo sorvete e brigadeiro =D
    beijos
    http://isabellejordache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii que honra ter sido indicada por você também. Com certeza farei ela daqui uns dias.


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu cabelo é lindo, Duda! Também jamais o mudaria, viu? Amei a TAG! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário <3
    Gostei muito de ler as tuas respostas e obrigada por me indicares para esta tag :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa!
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi linda

    amei as respostas e me identifico na parte do consumista e principalmente na dúvid de qual comida é sua preferida, eu gosto de tudoooo ahahahaha

    Um super beijo,

    Blog M de Mustache

    ResponderExcluir
  8. Eu acho essa tag muito legal, até já respondi no meu blog. Aborda muitos assuntos e dá pra conhecer melhor a blogueira.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  9. eu iria dizer um sorvete de brigadeiro hahah adorei a tag ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Respondi a tag, vem conferir!:

    http://blogbaladementa.blogspot.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Beijos

    ResponderExcluir

— flores no luar —

base by Butlariz and edited by Mari Oliveira